Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos, de 33 anos, e o atual namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, na residência do casal no Jardim Afonso, em Costa Rica, foi preso pela Polícia Militar em Pedro Gomes na manhã de sexta-feira (29), na ponte sobre o rio Taquari.

De acordo com a PM, o homem furtou cerca de 20 litros de combustível em uma fazenda no município de Alcinópolis e fugiu por uma estrada vicinal sentido a Pedro Gomes.  Após o recebimento da informação, a PM de Pedro Gomes montou bloqueio na estrada que dá acesso ao município.

O veículo conduzido pelo autor foi abordado na ponte. Ele resistiu à prisão e a PM usou a força moderada para contê-lo. Após a prisão o homem foi levado para receber atendimento médico, devido às lesões causadas pela sua resistência. A operação foi coordenada pelo tenente Kleber, comandante da PM de Pedro gomes.

Conforme já noticiado, o autor teria invadido a residência enquanto casal dormia com a menina de 3 anos. Ele atacou Gilcione, o matando com várias facadas nas costas. Em seguida, ele golpeou a mulher várias vezes, principalmente no rosto, e fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here