Aprovado Projeto que institui Sistema Estadual de Juventude de MS

0
36

 

Na manhã desta quarta-feira (16), em sessão ordinária foi aprovado o projeto de lei 125/2020 de autoria do poder executivo que institui o Sistema Estadual de Juventude do Estado de Mato Grosso do Sul, criando o Fundo Estadual de Juventude. 

Em sua declaração de voto o Deputado Estadual Herculano Borges fala da importância da aprovação do projeto: “Estou muito feliz pela aprovação deste projeto de lei, sei da importância que ele tem para a juventude sul-mato-grossense.”, comemorou Herculano.

“Fui o primeiro Secretário Estadual de Juventude e à época realizamos o Seminário Estadual de Juventude, ouvimos o segmento e plantamos a semente”, destacou o parlamentar

Quando Reinaldo Azambuja assumiu o comando administrativo estadual, recordou o parlamentar que ele (Azambuja) manteve fez questão de manter a Secretaria.

“Hoje nós conseguimos realizar esse sonho. Elaboramos o sistema estadual e criamos o fundo. Não tenho dúvida que serão ferramentas de inclusão para as questões da juventude de Mato Grosso do Sul”., finalizou agradecido o deputado.

Élida Monteiro

 

Acompanhe o Gazeta Morena pelo Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here