O deputado federal, Fábio Trad, PSD, celebrou, na tarde dessa quinta-feira (26), o fato de estar em casa, após 15 dias de internação por causa da covid-19.

 

O parlamentar lembrou que foram sete dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Coração e que agora o processo de recuperação será feito em casa. Ele agradeceu o carinho de quem torceu pela recuperação dele.

‘’Gratidão Infinita a Deus por ter me amparado nestes dias difíceis. Nenhum amor é bastante para louvá-lo! À equipe de profissionais de saúde do Hospital do Coração MS, sob a liderança do Dr. Maurício Pompílio, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, servidores da limpeza e  demais profissionais,  a minha mais emocionada demonstração de agradecimento por toda dedicação e profissionalismo’’.

Conforme o TopMídia News, Fábio também fez questão de agradecer a sobrinha, que é médica cardiologista, Letícia Trad Martins Costa, pelos cuidados e profissionalismo.

‘’Ao meu irmão Nelson, o meu ‘Nersin’, obrigado pelo apoio médico e fraterno constantes. A todos os que se juntaram nesta corrente de orações pela minha saúde, ofereço-lhes a minha forma de agradecimento: familiares, amigos, ex-alunos, eleitores, colegas de profissão e conhecidos que me estimam e me querem bem”, concluiu Fábio Trad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here