A obra é um investimento do então deputado Geraldo Resende, governo do estado e prefeitura municipal. 

Na manhã do último sábado (9/1) o prefeito Marcos Calderan, acompanhado pelo o vice-prefeito Mauro Christianini, secretário de Saúde Thiago Caminha e Secretário de Obras Joaquim Francisco, realizou uma visita técnica as obras da nova Clínica de Especialidades (pediatria, obstetrícia e maternidade), logo em seguida alinharam quanto ainda falta para a finalização da obra e quanto o município ainda deverá entrar com recursos.

Para Marcos Calderan esta é uma importante obra para o município. “Maracaju precisa de mais desenvolvimento e esta obra trará para nossa cidade um lugar especial para as mães e crianças de Maracaju”, disse o prefeito.

Nossa cidade está na expectativa de ter ainda em 2021 uma clínica de especialidades nova e moderna para atendimento de mulheres e crianças recém-nascidas. A construção da clínica de especialidades médicas segue cronograma de obra, depois de pronta, a unidade hospitalar terá 525 metros quadrados de área construída, distribuídos entre salas de pré e pós-parto, enfermagem, pós-enfermagem e mamografia, além de consultórios ginecológicos.

Essa obra tem mais de um milhão e quinhentos mil em recursos estaduais, municipais e da união.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here