Dalvanei Delmondes Soares, de 33 anos, foi morto a tiros sábado (1º) à noite, ao tentar separar uma briga numa residência na rua José Valdir Freire, no bairro Ariovaldo Pereira, em Rio Verde de MT (MS).
Soares participava de um churrasco regado a bebida alcoólica entre amigos quando houve um desentendimento, a vítima teria tentado separar os envolvidos, foi quando Sérgio Rodrigues, de 40 anos, não gostou da reação da vítima, sacou um revólver de calibre .38 e atirou em sua direção. Dalvanei foi atingido por quatro tiros e caiu no chão, já sem vida.
O autor disparos, entrou na casa, pegou mais uma arma e fugiu do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) estiveram no local e realizaram rondas na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas até o momento sem êxito. Sérgio é considerado foragido da polícia.
Peritos do Núcleo Regional de Pericias de Coxim estiveram no local realizando os procedimentos de rotina, o corpo de Dalvanei foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, após ser submetido a uma necropsia será liberado para a família realizar o velório e posteriormente o sepultamento.
(*) Com informações do Repórter Sidney Assis.