Uma criança foi estuprada no interior de uma escola situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. O suspeito de ter cometido o crime está sendo procurado pela polícia.
Segundo os agentes da Policia Nacional do Paraguai, o fato teria ocorrido na manha de sábado (15) e foi denunciado pela mãe da vitima identificada como N.R.R. (28) que manifestou aos policias que teria saído para trabalhar deixando a sua filha de 10 anos aos cuidados de um tio adolescente identificado como E.R.C.R. (14) em uma residência situado no pátio da escola Amistad 1 e ao regressar a filha chorando lhe teria contado o sucedido, pela que os agentes da Policia Nacional encaminharam a criança ao Hospital Regional da cidade, onde foi atendido pelo medico de guarda cuja diagnostico será encaminhado ao Ministério Publico com as informações sobre o caso.
A criança se encontra internada em estado de observação, já o autor se encontra foragido e procurado pela policia a fim de que o mesmo seja detido e encaminhado as autoridades judiciais que devera ordenar a prisão do mesmo no Centro de Tratamento a Menores Infratores na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
Porã News