domingo, maio 9, 2021

O Outro Lado do Paraíso: Sophia matará mais uma pessoa

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo -, Sophia (Marieta Severo) fará uma nova vítima. Após matar Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (César Ferrario) será assassinado pela empresária.

Segundo o jornal “O Globo”, tudo começará quando o empregado decidir chantagear a mãe de Gael (Sergio Guizé). O garimpeiro revelará que possui provas do assassinato da prostituta e exigirá dinheiro para ficar quieto.
A megera, então, armará um plano e fingirá que irá pagar a quantia desejada. A mãe de Lívia (Grazi Massafera) pedirá que o homem a acompanhe até o banco.
“Pega as provas que tem contra mim. Ficam no carro, se quiser. Mesmo que eu quisesse, não conseguiria tomar de você”, dirá a vilã.
Rato colocará o lençol e a tesoura que Sophia utilizou para matar Vanessa dentro de uma caixa. Porém, durante o percurso, o capanga estranhará o caminho.
“Eu vi aqui no celular, pouco antes de a gente sair. Teve um acidente na outra estrada, está tudo parado”, mentirá a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo).
O homem acreditará: “Ainda bem que viu, senão demorava horas”.
Sophia continuará enganando o rapaz: “Eu não costumo pegar essa estrada porque nunca passa ninguém. Se acontece alguma coisa, estou sozinha. Mas com você junto eu fico mais segura”.
A ex-sogra de Clara (Bianca Bin), então, irá parar no acostamento da estrada e informará que o pneu estourou.
“Fica sossegada, troco o pneu já, já. Vou lá ver”, dirá o garimpeiro.
Sophia aproveitará a ausência de Rato para abrir o porta-luvas, onde pegará uma tesoura. Em seguida, a veterana matará Rato e o enterrará em uma cova.

NotíciasRelacionadas

Próxima Notícia

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.