Um homem de 52 anos foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (11), no Centro de Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande. A vítima é um policial civil aposentado e já havia sido alvo de atentado em fevereiro deste ano. Ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h (de MS), o policial estava em um estacionamento particular quando foi surpreendido pelo atirador. O suspeito deu vários tiros e fugiu em um carro sem ser identificado.
O socorro foi chamado, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Maracaju, como homicídio qualificado por traição ou recurso que torne impossível a defesa da vítima.
Tentativa
O policial havia sido vítima de tentativa de homicídio quando chegava em casa, no dia 11 de fevereiro. Ele ainda estava na caminhonete dele quando um carro de passeio se aproximou por trás e o passageiro deu pelo menos cinco tiros.
O policial desceu da caminhonete pelo lado do passageiro e pediu ajuda. Ele foi atingido por cinco tiros, levado para o hospital de Maracaju e de lá transferido para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense.
G1 MS