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Prontomed e Funserv firmam contrato de prestação de serviço

16 de dezembro de 2017
em Geral
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Foi assinado na manhã de sexta-feira (15) o contrato de prestação de serviços entre a ABCG – Santa Casa e o IMPCG/FUNSERV para atendimento de saúde aos funcionários públicos municipais de Campo Grande. O ato ocorreu na sala de reuniões da presidência do hospital com a presença do prefeito municipal, Marcos Trad e da diretora presidente do IMPCG/FUNSERV, Camila Nascimento.
Camila Nascimento assinou pelo Instituto de Servidores e o presidente da ABCG – Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, pelo hospital. Como testemunha do ato assinaram o prefeito municipal, Marcos Trad e a diretora de saúde adjunta do instituto. Com a contratação, os cerca de 42 mil servidores e dependentes passam a ter mais uma opção de atendimento em saúde na Capital. O convênio entre as partes já ocorreu no passado e estava cancelado desde meados de 2014.
Camila Nascimento expressou a importância do contrato para os servidores. “O contrato com a Santa Casa garantirá o atendimento de 42 mil usuários no Prontomed e essa parceria está sendo firmada em uma boa hora. Estamos confiantes, pois sabemos que o hospital poderá suprir as necessidades dos servidores naquilo que este serviço é referência”, disse.
O prefeito Marcos Trad agradeceu ao presidente da Santa Casa pelo acolhimento e ressaltou o momento de dificuldade dos gestores e das instituições. “Em ambas as gestões é possível ver a competência e esforço para atender as demandas e suplantar as dificuldades que nos são impostas pelo momento que o país passa. A assinatura deste contrato veio para provar a seriedade e confiabilidade desde hospital”, falou o Prefeito.
Esacheu Nascimento também manifestou satisfação com a parceria. “Fico feliz com este contrato de prestação de serviço entre a FUNSERV e a Santa Casa, pois são duas instituições sérias e que estão comprometidas com o próximo. Tenho certeza que esta fusão será boa e refletirá positivamente na vida daqueles que precisarem de algum atendimento médico. Hoje o hospital possui uma grande estrutura, com acomodações de qualidade e referência nos atendimentos mais complexos em diversas especialidades”, explicou. Pelo contrato, o atendimento aos funcionários começou a vigorar desde de ontem, dia 15.

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