Uma mulher apontou uma faca para seu próprio pescoço e ameaçou se matar em uma residência no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas.
De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do minutoms, policiais militares deslocaram para o local e constataram que a mulher estava de posse de uma faca falando que iria se matar. Nesse período, ela trancou-se dentro do banheiro, porém, após ouvir conselhos de seu marido, esta resolveu abrir a porta.
Assim, os PMs acionaram o corpo de bombeiros que em equipe, conseguiram imobilizar a mulher, colocando-a na maca. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Médico onde foi sedada. As facas que a vítima utilizou para tentar ceifar sua própria vida foram recolhidas pelos militares e apresentadas na delegacia de polícia.
BULLYING
Algumas informações sobre seu “surto”, foram repassadas pelo esposo, e dão conta que a vítima estava já um tempo fragilizada pois não aguentava mais ouvir as pessoas xingando-a de “gordinha fedida”, bem como uma eventual separação conjugal teria sido o provável gatilho da tentativa de suicídio.
Até o fechamento desta reportagem, a vítima passa bem e permanece sobre cuidados médicos.