Ex-policial militar que se encontrava no regime semiaberto foi executado com tiros de fuzil e pistola por pistoleiros na região de fronteira.
O mesmo foi identificado como Albino Noel Correia (57) que utilizava cédula de identificação paraguaia em nome de Francisco Guanes. Ele foi executado a tiros por pistoleiros na Rua Cosme e Damião, ao sair do sistema semiaberto prisional onde se encontrava cumprindo pena por homicídio.
A vitima transitava a bordo de uma motocicleta estrangeira da marca Star 125cc, cor marrom, sem placa, quando foi alcançado pelos pistoleiros que ocupavam um veiculo cor prata, que realizaram 22 disparos de fuzil 7.62 e 19 disparos de pistola 9mm.
Albino que era conhecido como suposto pistoleiro de aluguel no submundo do crime, teve dois filhos executados por pistoleiros no ano passado e ao sair do sistema semiaberto acabou sendo executado.
Agente do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro e agentes da Policia Técnica realizaram os trabalhos de praxe e posteriormente encaminharam o corpo da vitima ao IMl da cidade de Ponta Porã a espera dos familiares. (Com informações do site Porã News)