Um jovem, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (2) em frente a um mercado, na Vila Alta, em Naviraí. Em um período de 3 meses, esta é a 3ª vez que o ex-presidiário Rene Fernandes do Advento é atingido por disparos de arma de fogo.
Conforme publicado no site Tá Na Mídia Naviraí, Rene, conhecido como Dede, recebeu 3 disparos de arma de fogo e foi atingido nos braços e abdômen. Com a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Naviraí onde foi submetida a uma cirurgia no estômago.
No dia 1 de novembro do ano passado, o jovem sofreu outra tentativa de homicídio quando recebeu 7 tiros dentro de uma residência no bairro Jardim Paraíso. Quinze dias depois, em 16 de novembro, Rene foi novamente atingido com 3 disparos de arma de fogo no tórax, braço e perna. Ele ficou internado em estado grave na Santa Casa, mas fugiu do local antes de receber alta.
Ainda de acordo com o site, quando questionado sobre os responsáveis pelos disparos, Rene afirma que “foi o comando” e não sabe dizer quem são os autores. O jovem possui uma vasta ficha criminal desde que era menor de idade com passagens por lesão corporal, roubo, ameaça e porte de drogas. As informações são do TopMidiaNews.