terça-feira, abril 30, 2024

Caio o melhor, Neto o pior comentarista

Já tem virado tradição. A cada final de ano na temporada do futebol brasileiro, o site ​UOL Esporte publica uma série de pesquisas realizadas junto aos próprios jogadores. O chamado “Pesquisão”. Como não poderia deixar de ser, um dos temas mais palpitantes entre a boleirada e a torcida é a relação com os comentaristas.a man smiling for the camera: dsds© Image by Salomão Rodrigo dsds Dessa forma, a reportagem foi atrás dos atletas para saber quem eles consideravam o melhor e o pior na função. O resultado não chegou a ser unanimidade, mas é possível notar algumas tendências.
Primeiro pelo lado positivo. O global e ex-jogador Caio Ribeiro foi eleito pelos jogadores ouvidos como o melhor comentarista do ano. O ex-jogador teve 33,3% da preferência – ou seja, um em cada três boleiros prefere Caio. Um viés bem marcante. Foi a sua terceira vitória consecutiva. Também foram bem votados Júnior (Globo), com 9%, e Denílson (Band), com 7,2%.
a man wearing glasses and smiling at the camera: dsdsd© Image by Salomão Rodrigo dsdsd Por falar em Band, é de lá que saiu o “campeão às avessas”. O menos querido, digamos assim. Com 36% dos votos, o Craque Neto foi o eleito pela segunda vez seguida. O apresentador do programa “Os Donos da Bola” teve a companhia no pódio de Casagrande e Juninho Pernambucano. Todos ex-jogadores. Com informações do site 90min.

NotíciasRelacionadas

Próxima Notícia

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.